Operário da construção civil morre de doença súbita em Pevidém

Um operário morreu esta sexta-feira vítima de doença súbita em Pevidém.
Os bombeiros de Guimarães receberam o alerta às 17h10, com pedido para resgatar um homem de um andaime. Quando chegaram ao local, elementos da equipa médica do Hospital de Guimarães encontravam-se a tentar reverter uma situação de paragem cardiorespiratória.
Os esforços foram infrutíferos e o óbito foi declarado no local.
A GNR registou a ocorrência.