Luís Pinto: "Conseguimos perceber o que podemos apanhar no jogo da Taça"

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2025_2026/Treinadores/Luis_Pinto_Jogo2.jpg

O jogo com o Vila Meã foi encarado por Luís Pinto como um teste para o embate com o União de Lamas, da 3ª eliminatória da Taça de Portugal, que se realiza no próximo dia 19.

“Esta é uma questão social do clube e neste caso específico acaba por ser uma boa preparação para nós. Conseguimos perceber o que podemos apanhar no próximo jogo, são equipas que têm qualidades e uma dedicação imensa. Obviamente que jogar contra um clube como o Vitória acaba por ser um motivo de galvanização e por isso foi um bom ensaio para aquilo que acreditamos que pode ser o próximo jogo”, disse o treinador do Vitória, após o triunfo por 4-1 em Vila Meã.

Sobre o jogo com o Vila Meã, Luís Pinto apontou: “Ainda há pouco tempo estava deste lado e quando jogava contra equipas de escalões superiores a primeira meia hora era o período mais equilibrado. Por isso, acabou por ser algo que estávamos a contar. Fiquei feliz porque os nossos jogadores foram muito sérios. Conseguimos acelerar nos momentos certos e nesta segunda parte, depois do 4.0, não havia necessidade de nos expormos tanto como nos expusemos.”


Marcações: Vitória Sport Clube, Luís Pinto

Imprimir Email